(31) 3288-4104
(31) 3288-4104

Responsabilidade corporativa colocada em prática

“Tantos planos”. Não poderia haver um nome mais apropriado para o primeiro EP lançado pela dupla sertaneja João Victor e Greg. Em outubro de 2014, os dois jovens começaram a colocar em prática um sonho que acalentam desde crianças, quando já mostravam talento musical. Passados três meses, a música de trabalho “Saudade sua”, do compositor Pedro Vianna, já está entre as mais tocadas pelas rádios de Minas Gerais, reforçando os planos da dupla de viver dessa paixão.

João Victor, de 21 anos, compõe, canta na primeira voz e toca violão. Greg, de 24 anos, canta na segunda voz e toca violão e guitarra. O talento e a determinação contagiantes da dupla levaram a Poros Construtora a apostar nos dois jovens: a empresa elegeu a dupla como foco da sua primeira iniciativa de apoio cultural, em linha com as ações de responsabilidade corporativa da empresa.

“Nossa empresa nasceu em Belo Horizonte, mas, ao longo dos seus 14 anos, tem marcado cada vez mais presença em outros municípios mineiros. Nessa interação, pudemos sentir de perto a forte tradição da música sertaneja”, explica o diretor da Poros, Luís Carlos Araújo Dias. Não é por acaso que Minas Gerais tem sido o celeiro de vários artistas desse gênero, como Paula Fernandes, Victor e Léo, e Cesar Menotti e Fabiano.

Com seis faixas, o EP foi gravado no Pacific Studio, com produção musical de Augusto Nogueira. Desde o lançamento de “Tantos planos”, a dupla já fez vários shows nas principais casas noturnas da região metropolitana de Belo Horizonte. Agora, prepara-se para viajar pelo interior de Minas, onde também pretende conquistar os corações e as mentes dos amantes da boa música sertaneja.

Copia-de-Foto-JVGreg_05dez20141