(31) 3288-4104
(31) 3288-4104

Em João Monlevade (MG), Poros executa obra no sistema de abastecimento de água do município

Nesses próximos dois meses, a Poros Construtora estará envolvida em uma importante obra em João Monlevade, cidade localizada no interior de Minas Gerais. A empresa será responsável pela implantação de 1.000 metros de tubulação em ferro fundido, DN 300, para o DAE (Departamento Municipal de Águas e Esgotos) do município. A obra atende o sistema de abastecimento de água.

A previsão é de que 50 funcionários e 10 equipamentos sejam mobilizados entre os dias 2 de julho e 30 de agosto para a realização do serviço em diversas vias públicas de João Monlevade. “Isso vai exigir cuidados especiais com a logística, pois teremos que conciliar as atividades com o trânsito local”, conta o engenheiro da Poros Felipe Expósito.

Na avaliação do profissional, toda a equipe da construtora está comprometida com a entrega de uma obra bem executada e com qualidade: “Nosso objetivo é estabelecer uma parceria duradoura com a DAE.”

Sobre João Monlevade
Localizado a 110 km de Belo Horizonte, João Monlevade fica na região Sudeste de Minas Gerais e tem pouco mais de 80 mil habitantes. Sua economia é sustentada pelos setores de indústria e serviços, além do turismo, com destaque para as belezas naturais da Serra do Seara, a Floresta Clube Henry Meyers e as construções do século 19.