(31) 3288-4104
(31) 3288-4104

Distrito de Ouro Preto ganha residencial em meio à natureza

Considerado um refúgio para quem busca tranquilidade e sossego, o bucólico distrito Santo Antônio do Leite, em Ouro Preto, tem pouco mais de 1,7 mil habitantes e é conhecido pelas belas paisagens e pelo clima saudável. É ali que está sendo construído o Ouro Ville Residencial, um empreendimento de 160 lotes e cerca de 240 mil m² de área total. A realização é da Urbaville Urbanismo e as obras têm a participação da Poros.

Atualmente, a construtora está realizando as obras de terraplenagem em todas as ruas, além da instalação do sistema de drenagem. A empresa será responsável ainda pela implantação do sistema de água e pela pavimentação e urbanismo. “O local da obra é excelente. Estamos tendo um cuidado especial com a mata ao entorno”, avalia o Engenheiro Roney Magno Oliveira da Silva, da Poros.

Mais sobre o Ouro Ville Residencial

O empreendimento será construído ao lado do Ville Real Hotel, que dispõe de um pacote de lazer completo, com piscinas e saunas, playground, mirante para os cenários naturais do distrito, espaço gourmet, espaço zen, quadra de tênis, pista de pumptrack e trilhas naturais. Toda essa infraestrutura poderá ser utilizada pelos moradores do Ouro Vile Residencial. O loteamento será fechado e terá portaria 24 horas.